Confetes na eira é lançado oficialmente em São Paulo
06
Mai 2012

No dia 3/5, no teatro da Livraria da Vila do Shopping Higienópolis, foi lançado em São Paulo o livro Confetes na eira. A primeira atividade foi uma leitura dramatizada de alguns trechos pela atriz Bel Kowarick. Depois Franca foi entrevistada pelo crítico, jornalista e escritor Ronaldo Bressane. Desse papo também participou o tradutor do livro (holandês para português), Cristiano Zwiesele do Amaral que contou algumas das dificuldades com a linguagem original, cheia de dialetos e menções bíblicas.

A autora apontou alguns problemas que involuntariamente causou a sua família ao incluir no texto uma questão com a produção de leite da família da sua protagonista, problemas que não aconteceram na premiada produção de seu pai que teve que explicar tudo de forma um tanto constrangida, além das naturais críticas que receberam por verem sua filha ter deixado as rígidas regras da religião e passar a viver uma vida bem mais livre numa Amsterdã que lhe parece mais com a imagem que comumente se tem da Holanda. Depois disso a autora autografou os exemplares ao público presente.

Confetes na eira é um livro sobre os desejos de amplitude de mundo de uma garota que vê na literatura uma forma de se aproximar de outra realidade. Se quiser saber mais sobre o livro ou comprá-lo, clique aqui.

Share 'Confetes na eira é lançado oficialmente em São Paulo' on Delicious Share 'Confetes na eira é lançado oficialmente em São Paulo' on Digg Share 'Confetes na eira é lançado oficialmente em São Paulo' on Facebook Share 'Confetes na eira é lançado oficialmente em São Paulo' on Google+ Share 'Confetes na eira é lançado oficialmente em São Paulo' on reddit Share 'Confetes na eira é lançado oficialmente em São Paulo' on StumbleUpon Share 'Confetes na eira é lançado oficialmente em São Paulo' on Tumblr
Comentários


Comente

© Livros do Safra. Todos os direitos reservados. Desenvolvido por Carranca Design.
highslide wordpress